Kassiano acumula diversos troféus em 2013 com sua Husa

Imprimir Imprimir

Husa - Kassiano - trofeus na moto reduzido

Kassiano Burtett não tem o que reclamar de 2013. “Nas competições, o ano foi excelente”, diz o paranaense de Foz do Iguaçu, depois de levar alguns troféus para casa.

Mas não foi assim desde o começo: “embora eu tenha começado a Copa Oeste Paranaense com uma moto nova, de outra marca, infelizmente ela apresentou uma pane elétrica e tive que abandonar a etapa, além de ter tido problemas nos cabos do sensor e na regulagem do freio em outra etapa, me levando a brigar pelo título o resto do ano”. Mas, mesmo com esses problemas mecânicos, com determinação e talento, Kassiano termina a copa com o título de vice campeão.

E, ao embarcar na Husaberg, é que vieram mais prêmios: campeão do Enduro em Palotina (PR), vice campeão da prova de Mangueirinha (PR), dentro da Copa Sudoeste de Enduro de Regularidade, em que concorreu na categoria “piloto Master”, outra boa colocação no enduro de Guaraniaçu, dentro da Copa Oeste de Regularidade, também no Paraná…

Husa - Kassiano em guaraniacu3

“A Husaberg me surpreendeu muito. Me conquistou ao acompanhar os X- Games em Foz do Iguaçu, com o piloto da fábrica Alfredo Gomez Cantero, que é uma pessoa excepcional”, conta Kassiano, que tem uma FE 350.  ”Além de ter um excelente conjunto mecânico, bom centro de gravidade, força no motor e confiabilidade, fui muito bem atendido na revenda Touareg Motos, de Caxias do Sul”, afirma Kassiano. “O Frank, da Touareg, é uma pessoa muito especial. É atencioso e sempre à disposição para resolver qualquer dúvida”, diz.

Husa- Kassiano no pedio guaraniacu5Para Kassiano, um dos pontos fortes da Husa FE 350 é a suspensão 4CS. “Ela me deixa muito confortável na moto, cansa menos e transmite mais confiança na pilotagem!”, completa.

“Estou extremamente satisfeito e pretendo continuar com a marca nos próximos anos!”, finaliza, já pensando em aumentar a sua galeria de troféus em 2014.

Boa sorte em 2014, Kassiano!

 

© HUSABERG 2013