Mais um parceiro Husaberg Brasil

Imprimir Imprimir
Mais um parceiro fiel da Husaberg Brasil topou dividir com a gente um pouco das suas experiências, provando que a moto Husaberg vai bem com todas as idades e garante belas experiências.
Carlos Henrique de Carvalho Cicolo, o CH, é Cliente Husaberg há 2 anos e possui uma Husaberg FE-390 2011 (4 tempos), “nunca tive uma moto tão boa”, afirma logo de primeira!
Husaberg 390 Cachoeira dos Pretos
Imagem: Husaberg 390 em Cachoeira dos pretos – Sao Paulo
Qual a sua relaçao com a moto?, perguntamos. CH reponde sem nem pensar muito: Minha Husaberg é para mim uma grande satisfação, é um verdadeiro parque de diversões. Nos finais de semana, quando vou passear com ela, nunca fiquei na mão, é minha primeira moto com injeção hidraulica e adorei. Não participo mais de muitas competições, vou fazer 53 anos e agora só quero me divertir com a moto, seja nas trilhas ou na areia. Com uma potência equilibrada e uma tocada suave e segura, a moto tem a melhor suspensão de todas as que já tive. No barro ela traciona de forma surpreendente, a potência para o meu peso (70 Kg) é bem adequada.
Husaberg Igaratá jul 2012
Imagem: Trilha em Igaratá – Sao Paulo
Falando em lembranças, Carlos Henrique relembra passeio nas dunas de Jericoacoara – Ceará: a moto foi uma grande surpresa, alem de leve, ela teve um desempenho fantástico, de facil dirigibilidade, a Husaberg me proporcionou momentos de prazer e satisfação.
Husaberg Joanópolis
Imagem: Trilha em Joanópolis – Sao Paulo
 Dica boa de quem tem experiência np assunto: Para  quem está começando nas trilhas, a Husaberg aceita uma tocada suave e facilita o aprendizado. Com uma suspensão fantástica e uma injeção que pode ser regulada em 3 posições, Iniciante, Standard e Power, você tem mais um recurso para adequar a moto à sua tocada. Conforme você vai adquirindo confiança na moto, vai regulando para despejar a potência mais cedo. O brinquedo é de gente grande, foi minha melhor compra do ano.
Husa 390 - CH e Bepe
Imagem: CH e Bepe
Valeu, CH!

© HUSABERG 2013