Parceiros da Husaberg Brasil

Imprimir Imprimir
Vamos começar a conhecer os principais parceiros da Husaberg espalhados pelo Brasil. A idéia aqui é criarmos uma rede de interação e troca de informações sobre as experiências de cada um, novidades no circuito de enduro, equipamentos e tudo mais!
Flávio de Freitas, o primeiro a se manifestar, é cliente Husaberg desde 1998. “A relação com a moto é de absoluta paixão”, afirma.
Flávio é praticante de enduro e optou pela Husaberg por, em suas palavras, “ser uma moto pensada em competições, totalmente pronta para a disputa. No início dos anos 2000, já competia com uma Husaberg, a FE 501E . Foi vice campeão Brasileiro Junior em 2001, mesmo correndo em apenas 4 etapas de um total de 10, já que as distâncias do nosso país inviabilizavam a participação de amadores. Poder da Husaberg!
A experiência mais marcante sobre duas rodas em uma Husaberg foi acompanhar uma etapa do mundial de Enduro em Portugal. “A convivência com um grupo de pilotos europeus (todos com Husaberg) durante um fim de semana inteiro, aprendendo sobre a moto, técnicas e competição”, experiência inesquecível para o piloto.
Além disso, Flávio, que mora no Espírito Santo, costuma fazer trilhas no Parque Estadual da Pedra Azul nos finais de semana e feriados.
Ele hoje possui quatro motos Husaberg, já indo para a quinta!
DSC01559
DSC01560
Team Husaberg. Ultima edição Erzberg Rodeo, Austria. Junho de 2013. Fotos de Flávio de Freitas

© HUSABERG 2013